Voltar

     
 

SOBRE NóS

 

    O Vendaepoupe.com é um site de classificados e anúncios grátis português, a sua gestão e administração está localizada no Ribatejo.

Tem como objectivo proporcionar aos seus utilizadores, um espaço onde podem divulgar a intenção de venda dos seus artigos, promover os seus serviços ou recrutar os seus colaboradores.

 

 

 TERMOS E REGRAS

 

Os termos e regras determinam as condições em que é prestado o serviço do vendaepoupe.com, e definem as regras de participação dos utilizadores deste serviço.

 

1.      Geral

1.1.  Os utilizadores que não aceitem ou não se comprometam a cumprir as regras do vendaepoupe.com, não podem utilizar o serviço.

1.2.  O vendaepoupe.com reserva-se o direito de alterar os termos e regras deste serviço a qualquer momento, sem aviso prévio.

1.3. Os anúncios são da exclusiva responsabilidade dos anunciantes, não se responsabilizando o vendaepoupe.com pelo conteúdo ou veracidade dos mesmos, não tem qualquer envolvimento nas transacções entre o comprador e o vendedor, ou contratantes e prestadores de serviços.

1.4. Só é permitido publicar anúncios no vendaepoupe.com escritos em português.

 

2.      Bens e serviços não permitidos

2.1.  Não é permitido publicar anúncios no vendaepoupe.com, que incluam artigos ou serviços que constem da seguinte lista:

a)  Tabaco, drogas ou substâncias similares.

b)  Munições, armas de fogo ou réplicas de armas, incluindo de fabrico artesanal.

c)   Explosivos e artigos pirotécnicos.

d)   Medicamentos e suplementos alimentares.

e)   Prostituição, pedofilia, conteúdo pormográfico e artigos relacionados.

f)     Animais cuja legislação portuguesa não permita a sua venda.

g)   Bebidas alcoólicas quando susceptíveis de serem consumidas por   menores de idade.

h)    Lotarias, jogos, apostas e equipamentos relacionados.

i)     Artigos falsificados, cópias ilegais de software, música, vídeo, jogos.

 

 3.      O vendaepoupe.com reserva-se o direito de:

3.1.  Decidir se um anúncio se encontra de acordo com as suas regras.

3.2.  Alterar o titulo e/ou a descrição do anúncio ou eliminar imagens que não estejam relacionadas com o mesmo.

3.3.  Eliminar anúncios que não cumpram com as regras do vendaepoupe.com, sem aviso prévio.

3.4.  Bloquear, eliminar definitivamente ou impedir o acesso ao serviço de utilizadores que violem as regras do vendaepoupe.com, lesem outros utilizadores, ou ponham em causa o bom funcionamento do serviço.

3.5.  Eliminar anúncios com conteúdo ofensivo, racista ou discriminatório.

 

4.      O vendaepoupe.com apenas recolhe os dados necessários à prestação do serviço. O utilizador pode aceder aos seus dados a qualquer momento através da sua conta, alterá-los ou eliminá-los, ou entrando em contacto com o vendaepoupe.com.

  

5.      Responsabilidade do utilizador: O utilizador é responsável pelo conteúdo dos seus anúncios, garante que os mesmos não violam quaisquer direitos de autor, incluindo direitos de propriedade intelectual ou industrial. No caso de acção legal relativa a qualquer anúncio, o utilizador assume toda a responsabilidade e garante a isenção de responsabilidade do vendaepoupe.com de quaisquer danos ou custos decorrentes.

 

6.      O utilizador ao publicar um anúncio no vendaepoupe.com cede-lhe todos os direitos sobre textos e imagens utilizados no anúncio.

 

7.      O vendaepoupe.com adiciona marca de água às imagens para impedir que estas sejam utilizadas por terceiros, sem o consentimento dos anunciantes.

 

8.      Ao utilizar este serviço os utilizadores concordam em receber na sua caixa de correio electrónico (e-mail), newsletters, actualizações a este serviço e outras informações relacionadas com o vendaepoupe.com

 

9.      O vendaepoupe.com poderá fornecer os dados pessoais dos anunciantes, sempre que sejam solicitados pelas autoridades competentes, na sequência de investigações a anúncios que violem a lei.

 
     

 


Voltar